A sexualidade sempre foi um tabu no Ocidente. Na Psicanálise, o clítoris foi marginalizado por Freud, que atribuiu a ele um “prazer imaturo”. O ponto G, o canal vaginal e outras zonas erógenas femininas iam e voltavam de modas, como algo fútil. O orgasmo seco, a impotência, o prazer anal e outros temas foram postos para baixo do tapete. Mas afinal, para além de mitos e verdades, quais são os caminhos para viver em prazer?
Essa palestra é para quem:
-
Já percebeu que o prazer está pra além do ato do orgasmo;
-
Às vezes tem dificuldade em relaxar de uma forma saudável;
-
Tem curiosidade sobre o Tantra mas não sabe por onde começar;
-
Desconfia que a sua sexualidade, afetividade e dia a dia tem potencial pra ter mais prazer;
-
Tem variações de energia ao longo do dia e não sabe como gerir;
Nessa palestra, você vai sair se sentindo com mais clareza e vai poder sentir o gostinho dos benefícios que o Tantra tem para sua vida e para a vida das pessoas que você ama!
Tudo que você precisa saber:
-
Dia 29 de Agosto, às 20h;
-
Vai rolar no VALSA, na Rua Angelina Vidal 13,
-
As portas abrem às 20h e a palestra começa às 20:30;
-
A contribuição é de 11 euros com desconto de 25% para migues VALSA.
> INSCRIÇÕES E PAGAMENTO AQUI <
Sobre a facilitadora:
Carolina Turboli (aka Kallee) leu sobre o Tantra em 2012, experimentou a primeira massagem tântrica em 2014, fez a primeira terapia tântrica em 2015, o primeiro curso livre em 2016 e em 2017 tornou-se terapeuta tântrica com foco em relacionamentos saudáveis. Criou sua própria metodologia, fundou sua escola e clínica, onde incorpora saberes sistêmicos, astrológicos e ancestrais ao ensino da filosofia milenar tântrica. Carioca, geminiana, artista, hoje vive o seu sonho de vida semi-nômade ensinando Tantra pelo mundo e com base em Lisboa desde 2019. Sua missão de vida é um mundo com mais autenticidade e prazer.